Preencha o formulário que nossa equipe entrará em contato com você.

Saiba Mais

Solução avançada para empresas que desejam elevar o nível de atendimento de seus clientes.

O que é o discador CCA da HMB Tecnologia?
É uma ferramenta que tem o objetivo de “prever” chamadas, com o intuito de controlar o volume de atendimento de seus operadores de telemarketing ou atendentes de call center, eliminando erros, reduzindo custos e otimizando processos.

Como Funciona o Discador CCA?

AGILIZE O PROCESSO DE ATENDIMENTO DE SEUS ATENDENTES DE CALL CENTER

Quando ativo, o discador realiza ligações automáticas para seus clientes, sempre pela rota de menor tarifa conforme sua configuração. Assim que seu cliente atender com um “alô”, ele será filtrado e encaminhado ao atendente de telemarketing disponível, evitando desperdício de tempo de discagem e de espera do atendimento. Veja abaixo o passo a passo de como acontece o processo.

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Passo 4

Passo 5

Adicione seu Mailling ou lista de contatos.

Quando o cliente responde ele direciona para o atendente livre.

Ative o discador e deixe ele fazer o trabalho de ligar para seus contatos.

O discador começa a verificar a disponibilidade dos atendentes.

O discador liga para sua lista e aguarda o alô do cliente.

Repete o ciclo milhares de vezes ao dia até ser desativado.

AGENDE UMA CONVERSA COM NOSSO CONSULTOR E DESCUBRA COMO NOSSO DISCADOR PODE AJUDAR SUA EMPRESA.

Vantagens do Discador Preditivo

SEU CLIENTE QUE ESCOLHE COMO QUER SER ATENDIDO!

Instalação rápida;

Elimina erros ao digitar o telefone;

Elimina o tempo ocioso dos atendentes;

Aumenta a produtividade do atendentes;

Relatórios (dos operadores, ligações, gravações e etc.);

Controle de Pausas dos Atendentes;

Gestão de chamadas, tarifas e Painel de acompanhamento ao vivo;

Melhora a efetividade das campanhas;

Módulo para redução do tempo no treinamento de novos operador de telemarketing ou atendente de call center;

Integração OMNICHANNEL (CRM, Whatsapp, Messenger, SMS, Robôs de voz e etc.);

Módulo de Security Softphone;

Módulo estratégico.

FALE COM UM CONSULTOR

Temos como nossa vocação, o desejo de ajudar empresa a automatizar e otimizar seus procesos de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato. E é, exatamente por este motivo, que temos uma equipe de especialistas conectadas 24h por dia, 7 dias por semana, capacitados para ajudar a sua empresa a crescer tecnologicamente.

FALE COM UM CONSULTOR

Temos como nossa vocação, o desejo de ajudar empresa a automatizar e otimizar seus processos de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato. E é, exatamente por este motivo, que temos uma equipe de especialistas conectados 24h por dia, 7 dias por semana, capacitados para ajudar a sua empresa a crescer tecnologicamente.

FALE COM UM CONSULTOR

©HMB TECNOLOGIA - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por V4 company

CONHEÇA O DESENVOLVEDOR

Quem desenvolve o discador CCA?

A HMB Tecnologia é uma empresa focada em oferecer soluções tecnológicas para seus clientes, criada sobre 4 pilares: Inovação, Automação, Flexibilidade e Agilidade. 

A empresa nasceu oferecendo soluções em CRM e hoje possui uma carteira de produtos destinada a ajudar seus clientes, com soluções que vão desde robôs de automação de processos (RPA), até desenvolvimento de software e estruturas completas. Tudo para oferecer à você, cliente, o que tem de mais inovador em tecnologia.

AGILIZE O PROCESSO DE ATENDIMENTO DE SEUS OPERADORES DE TELEMARKETING

Empresas que já usam nossos serviços

AGILIZE O PROCESSO DE ATENDIMENTO DE SEUS OPERADORES DE TELEMARKETING

Empresas que já usam nossos serviços